A roupa que você usa pode salvar a sua vida






Com certeza absoluta você já ouviu falar que a maioria das pessoas julgam o que uma pessoa é pela aparência, seja pelo carro que possui, seja pela roupa que veste, e isso infelizmente é verdade, o inconsciente das pessoas leva a acreditar que aquela pessoa super bem vestida, com roupa de marcas pode ser “melhor” que uma pessoa que se veste de uma forma mais simples.

E para provar que a roupa influencia as atitudes das pessoas, foi feito um teste na França, no qual primeiramente o homem veste uma roupa normal, calça jeans e tênis, ele simula estar passando mal, tendo uma espécie de ataque cardíaco, é impressionante que passam 7 minutos e ninguém se quer aproxima-se do homem que “passa mal”.

Em outra situação, o mesmo homem vestindo terno e grava e carregando um livro faz a mesma simulação, no mesmo local em um dia diferente, qual foi a surpresa ? Em poucos segundos inúmeras pessoas se aproximaram do cidadão para ajudá-lo, confira o vídeo:

roupa-que-veste-pode-salvar-vidaA conclusão que chegamos ao assistir essas cenas é a de que infelizmente a roupa que você esta usando pode salvar ou não a sua vida, agora fica a pergunta, será que no Brasil aconteceria algo semelhante? Será que uma pessoa bem vestida seria socorrida antes pelas pessoas do que uma pessoa com vestes “normais” ?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

A roupa que você usa pode salvar a sua vida


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!