ALERTA: Acessórios de famosas pulseiras de elástico tem a venda proibida, saiba porquê!






Essa é um notícia bastante importante, principalmente se você possui filhos que utilizam pulseiras de plastico, elas estão sendo retiradas do mercado pelo seguinte motivo: Possuem produtos químicos cancerígenos em doses absurdas – esta é a razão pela qual os “loom band charms”, acessórios das famosas pulseiras de elásticos coloridos, estão a ser urgentemente retirados do mercado.
pulseiras-proibidas

pulseiras-proibidas-cancer

Esta drástica decisão foi tomada após uma investigação levada a cabo e relatada pela BBC, demonstrando que cada um dos loom band charms contém 40% de FTALATO, um químico que permite mais maleabilidade ao material. A gravidade da questão reside no facto de que a legislação da União Europeia permite apenas 0,1% desta substância.
Relembrando que cada pulseira pode ser constituída por inúmeros destes acessórios, imagina-se o perigo que está presente nas inocentes crianças que, todos os dias, no mundo, brincam com as inofensivas joias coloridas.

Sendo que o problema se agrava quando o químico entra no organismo (isto acontece sempre que o plástico é mordido ou levado à boca – algo bastante provável já que se tratam de crianças), alertamos todos os seguidores do Força Portugal a terem uma maior precaução com todas as crianças que vos rodeiam, optando por não adicionar estas figuras às vossas pulseiras. E cuidado, porque a fama nem sempre se livra da manha!

Compartilhe essa informação com todos seus amigos e conhecidos e ajude prevenir que as inocentes crianças sejam prejudicadas por isto no futuro!

É é uma notícia real, e tem como fonte a publicação da BBC disponível em http://www.bbc.com/news/uk-england-28980307.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

ALERTA: Acessórios de famosas pulseiras de elástico tem a venda proibida, saiba porquê!


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!