Alexandre Pato vai jogar no São Paulo e Jadson no Corinthians






Uma transação no futebol brasileiro tem dado o que falar, que é a saída do Pato do Corinthians, e sua transferência para o São Paulo Futebol Clube, e nesta transação Jadson vai para o Corinthians.

E a saída do Pato do Corinthians já era esperado, uma vez que sua relação com o clube e principalmente com a torcida estava bastante desgastado, especialmente depois da tentativa de cavadinha frustrada no momento de bater o pênalti na Copa do Brasil, onde o Timão acabou sendo eliminado.

O atacante Pato foi trocado pelo Jadson pelo tempo de um ano e 10 meses.

Agora resta saber se essa troca de clube do Pato, irá realmente fazer bem para o atacante, que já teve atuações brilhantes na seleção brasileira, mas que depois de uma grande sequencia da contusões ainda no Milan, desde então não reencontrou seu melhor futebol.

Já no Corinthians o Pato também não conseguiu mostrar seu melhor futebol, e com o tempo começou minar a sua relação com a torcida, especialmente pelos altos que envolveram a vinda do Alexandre Pato ao Timão.

E mais uma vez, agora no SPFC, Pato terá mais uma chance de mostrar futebol, mas algo é fato, se o Pato tinha sonho de jogar a Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil, essas chances são mínimas agora.

E você o que acha dessa troca do Pato pelo Jadson? Deixem suas opiniões e comentários, torcedores do SPFC e do Corinthians!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Alexandre Pato vai jogar no São Paulo e Jadson no Corinthians


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!