Assistir ao vivo asteroide 2000 EM 26 passará perto da Terra






asteoide-assistir-ao-vivoEssa é uma daquelas notícias para quem adora o espaço, pois exatamente as 23 horas, horário de Brasília, passará muito próximo ao planeta Terra asteroide 2000 EM 26.

O asteróide tem aproximadamente 270 metros e passará muito próximo a Terra a uma velocidade superior a 43 mil km/h, fato esse que praticamente não foi divulgado pela mídia de massa, no entanto estudiosos dizem que esse asteróide tem grande potencial de atingir nosso planeta!

Lembrando que exatamente hoje, faz 1 ano da queda do meteoro na Russia que acabou ferindo e assustando milhares de pessoas, e naquela oportunidade ninguém se quer relatou a aproximação do mesmo.

Mas de qualquer forma, o melhor ou pior de tudo, é que será possível assistir ao vivo a passagem desse asteroide, em uma transmissão ao vivo no Youtube:

Asteroide Zipping ao VIVO

Basta dar play! Como a transmissão é ao Vivo será exibido o tempo que falta para começar ela, caso você esteja vendo essa publicação antes das 23 horas do dia 17 de fevereiro.

As imagens do asteróide 2000 EM 26 serão capturadas pelos telescópios em solo da Slooh. O observatório principal está localizado no Monte Teide, Ilhas Canárias.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Assistir ao vivo asteroide 2000 EM 26 passará perto da Terra


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!