Banho-Foto Diego pelado no bbb14 sem censura!






Diego Grossi, já entrou causando no BBB 14, e logo no primeiro dia e no primeiro banho, Diego não teve vergonha ou pudores no momento do banho, e tirou toda a roupa, até mesmo a famosa sunga que muitos participantes utilizam para tomar banho e esconder as partes intimas.

diego-bbb-2014É isso mesmo!!! Diego ficou pelado! Mostrou tudo o que tem direito as câmeras e aos demais participantes do Big Brother Brasil 2014, e com isso criou um verdadeiro burburinho nas redes sociais, e todo mundo julgando o tamanho do seu “pinto”, se era grande ou pequeno.

Foto Diego pelado sem censura

Nas redes sociais, circula uma foto do que seria o Diego do BBB 14 pelado sem censura nenhuma, mostrando os seus “dotes”.

Só para maiores de 18 anos! Se você é maior de idade, pode conferir essa foto do Diego clicando aqui.

Montagem

Muitas pessoas estão levantando suspeitas a respeito da veracidade dessa foto do Diego Grossi pelado no BBB14, uma vez que segundo pessoas que assistem o programa em tempo real via payperview, a produção não teria transmitido as imagens do participante pelado.

E o que leva a acreditar que realmente não é o Diego nessa foto é o fato de não aparecer o rosto dele na imagem, e outra não tem nenhum vídeo vazado na internet para confirmar que seja ele realmente na foto que está sendo compartilhada.

O verdadeiro dono do “documento”

Como já acreditava-se, a imagem que está sendo compartilha nas redes sociais, na verdade é de um participante do Big Brother Australiano chamado Jamie Brooksby, que durante a edição daquele país, também tomou banho pelado e acabou mostrando de mais.

Veja também:
- Tabela FIPE 2014;

- - Final de Amor a Vida

- Galvão não narra GOL;


Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Banho-Foto Diego pelado no bbb14 sem censura!


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!