Bebado-Justin Bieber preso por dirigir embriagado






Olha que coincidência, dias atrás publicamos um artigo intitulado “Justin Bieber morre de overdose”, no qual comentamos que se o cantor seguir essa vida desregrada, pode partir dessa para melhor antes da hora, e hoje uma das principais matérias e reportagens de grande portais trazem a notícia de que o Justin Bieber foi preso por dirigir bêbado em Miami Beach nos EUA.

justin-bieber-fichado-roupa-de-presoNa foto ao lado, divulgada pela polícia de Miami, vemos Justin Bieber utilizando roupa de prisioneiro e sorrindo para a foto no momento em que era fichado pela polícia.

O cantor segundo a polícia local cometeu três crimes, que é o de dirigir embriagado, conduzir veículo com a carteira de habilitação vencida e por resistir a prisão.

Como vemos a ficha do Justin Bieber esta ficando cada vez mais suja, e continua sendo um péssimo exemplo para os milhões de fans, na maioria adolescente, em todo mundo que admiram e cantam as suas músicas.

Agora fica a pergunta, até quanto tempo vai durar essa rebeldia toda?

Será que com tantas noticias de confusões e problemas com álcool e drogas, pode ser o inicio do fim da carreira do cantor? Afinal nenhum pai ou mãe deseja que sua filha ou filho tenha como ídolo alguém fora da lei que comete crimes e usa drogas não é mesmo?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Bebado-Justin Bieber preso por dirigir embriagado


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!