Bebê cai na piscina e para não morrer faz algo incrível






Um vídeo que esta dando o que falar e sendo compartilhado e muito nas redes sociais é de um bebês que acaba caindo em uma piscina ao tentar pegar uma bolinha, e de forma surpreender o bebê nada e fica boiando a espera da chegada de um adulto.

Antes de continuar confira o vídeo abaixo para tirar suas conclusões.

Beb boia para não se afogar

^

bebe-cai-psicina-e-sobreviveAo assistir o vídeo é possível perceber nitidamente que o vídeo não foi gravado ao acaso por uma câmera de segurança por exemplo, principalmente pela imagem feita de baixo da água, afinal ter uma câmera dentro de uma piscina em casa somente no Big Brother.

Outro detalhe é que o pai já aparece dentro da piscina e sem camisa, e ao pegar o bebê aparece sorrindo, ou seja, o vídeo foi gravado de forma intencional para mostrar tal habilidade do bebê em nadar e boiar.

Será verdadeiro ou falso?

Agora fica a dúvida a respeito do vídeo em si, muitas pessoas dizem ser um fake, feito por edições de computador, já outros comentam a respeito do macacão que o bebê esta usando que pode ser inflável o que faz com que a criança acabe boiando, de qualquer forma muitos criticam a atitude do pai em colocar em uma piscina uma criança tão pequena.

Treinamento de natação para bebês

Já por outro lado, algumas pessoas comentaram que tal ação é para promover a importância do treinamento de natação para bebês, que caso venham a cair na água possam sobreviver sem se afogar e ficar na espera de ajuda, porém até o momento não encontrei fontes confiáveis sobre o assunto, por isso assim que encontrar novidades irei atualizar esse post.

E você o que achou? Deixe seus comentários e participe!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Bebê cai na piscina e para não morrer faz algo incrível


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!