Bolha Imobiliária assunto na Ana Maria Braga segunda dia 10 de março






Os preços do imóveis no Brasil mais que dobraram nos últimos anos, e para muitos brasileiros os preços estão totalmente fora da realidade se comparado com a renda dos brasileiros, e que estamos vivendo uma bolha imobiliária devido a especulação, onde muitas pessoas compram imóveis pensando em vender para um próximo com ágio, e o crédito fácil e farto com pagamentos para perder de vista.

E esse assunto aos poucos esta ganhando espaço nos programas de TV, e nesta segunda-feira dia 10 de março de 2014 o programa Mais Você da Ana Maria Braga comentou a respeito da Bolha Imobiliária, trazendo inclusive uma entrevista com Luís Carlos Ewald, o Dr. dinheiro, que também acredita que o Brasil vive uma bolha imobiliária.

Por outro lado, especialmente quem vive do setor, como construtores e corretores de imóveis, que tem a velha desculpa de que aqui no Brasil é diferente, que tem a tal demanda reprimida, que os financiamento tem pouca porcentagem em relação ao PIB enfim, desculpas é o que não faltam quando o assunto é justificar os preços atuais.

Enfim, também acredito que vivemos uma bolha e que os preços atuais estão totalmente fora da realidade e mais cedo ou mais tarde algo vai acontecer, e quem comprou imóveis a preços irreais vai ficar com o mico na mão, ou seja, terá que pagar o financiamento de um bem que quem sabe vale metade do preço atual ou até menos.

E você o que achou do assunto Bolha Imobiliária na Ana Maria Braga?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Bolha Imobiliária assunto na Ana Maria Braga segunda dia 10 de março


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!