Casamento entre primos






Um dos assuntos que esta sendo tratado no programa Encontro, de Fátima Bernardes, é o relacionamento entre primos de primeiro grau, e os desafios, medos e receios enfrentados pelo casal de primos dentro da própria família.

E entre as principais preocupações quando o assunto é casamento entre primos, esta na questão de ter filho, uma vez que em casais com algum grau de parentesco, como no caso de primos de primeiro grau, é o aumento das chances da criança nascer com algum tipo de problema.

No entanto as chances de primos terem filhos com problemas fica entre 3 e 6%, já em casais normais essas chances de ter filhos com problemas fica entre 1 e 3%.

Ou seja esse aumento de riscos não é tão grande quanto se pensa, crescendo o risco no caso de famílias que já possuem alguém com problemas genéticos.

E o namoro e casamento entre primos, não é algo raro, pois é possível encontrar inúmeras pessoas que já tiveram interesse por primos ou primas, e esses “amores” que geralmente começam na adolescência acabam transformando em grandes amores e até mesmo em casamento.

E aproveitando o assunto, vamos aproveitar e criar essa enquete a respeito do namoro e casamento entre primos irmãos.

Enquete – Namoro e casamento entre primos

Você é a favor de namoro ou casamento entre primos?

Carregando ... Carregando ...
CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Casamento entre primos


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!