Crise e protestos na Venezuela e poucas informações na imprensa brasileira






Nas últimas semanas, o nosso país vizinho, a Venezuela vive uma onda de grandes protestos, com muita violência e repressão policial, pois milhares de venezuelanos saíram as ruas para protestar contra o atual governo, contra a corrupção, inflação, censura e contra o desabastecimento de inúmeros produtos, afinal algum tempo atrás até papel higiênico acabou faltando para a população comprar por lá.

E nessa onda de manifestações na Venezuela, algo tem chamado atenção da população aqui no Brasil, especialmente nas redes sociais, onde muitos se perguntam porque a imprensa brasileira esta noticiando tão pouco os eventos e manifestações que acontecem na Venezuela?

Quando alguma nota é divulgada, é algo bastante rápido e superficial, sem ir a fundo o que realmente esta acontecendo no país vizinho, onde teve inclusive estudante sendo morto a tiro durante os protestos.

É raro encontrar na homepage de grandes portais manchetes sobre as manifestações que tomam conta da Venezuela, e a maior parte das notícias vem através de canais estrangeiros e vídeos e informações passadas por quem vive por lá.

Agora fica a dúvida o que esta realmente acontecendo na Venezuela? Será que é algo “banal” que não está gerando tanto interesse de parte da imprensa aqui no Brasil? São perguntas que ficam no ar.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Crise e protestos na Venezuela e poucas informações na imprensa brasileira


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!