Emocionante-Cão reencontra voluntária que o resgatou das ruas






O amor dos animais é com certeza um dos mais puros e incondicionais que possa existir, pois estão ali, sempre dispostos a alegrar o dia do seu tutor com muito amor, carinho e atenção.

E um exemplo desse amor dos animais com as pessoas que lhe fazem bem, vem dos EUA, de um abrigo no Alabama, neste neste abrigo para cães chamado Badass Brooklyn Dog Foster, onde Eva é voluntária, ela resgatou um cãozinho das ruas que enxergava somente com um olho e o levou para o abrigo, onde foi batizado de Capitão Morgan.

Colocado para adoção Capitão Morgan, logo encontrou foi adotado e ganhou como novo lar a residência de um jovem casal.

Casal esse que meses depois foi passear com o Capitão Morgan no abrigo onde ele foi adotado, e lá encontraram a voluntária Eva, e é neste momento que vem a parte mais emocionante, Morgan se jogou nos braços da Eva, o que emocionou a todos, e não é para menos, observem a foto a baixo, não é preciso dizer mais nada não é mesmo? Emocionante!
cao-abracando
(Foto: Divulgação/Badass Brooklyn Dog Foster)

O amor dos animais é sensacional não é mesmo?

E como o assunto são animais, quem perdeu, encontrou ou deseja adotar um cão ou gatinho, vale a pena dar uma passadinha e conhecer o site http://petsperdidos.com.br =)

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Emocionante-Cão reencontra voluntária que o resgatou das ruas


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!