Festa de descasamento-Divorcio






Hoje foi abordado um assunto bem interessante no programa Encontro da Fátima Bernardes, que é separação, e algo bastante curioso que são as festas de descasamento, no qual os ex-casados acabam promovendo uma super festa para comemorar o divorcio.

Claro que analisando assim de imediato, parece algo estranho, afinal esse casal que acabou de separar esta comemorando o que, a separação, o fim de um amor?

Mas por outro lado, é possível entender que um casal que faz festa de divorcio esta comemorando o recomeço de uma nova vida, de novos amores, de novos caminhos, etc.

Festa de divorcio

coracao-partidoE claro, que tem a questão comercial também, afinal para fazer uma festa de divorcio são necessários inúmeros detalhes e custos, assim como um casamento normal, e todos os custos envolvidos, que podem ser bem altos em uma festa de descasamento, com certeza acabam afastando possíveis entusiastas em promover esse tipo de festa.

E sobre o assunto de festas de divorcio, o que você acha? Teria vontade em gastar dinheiro para reunir seus amigos e amigas para comemorar o fim de um casamento?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Festa de descasamento-Divorcio


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!