Financiamento-Golpe em agencia de turismo






Em Natal, a proprietária de uma agencia de turismo estava aplicando golpe em seus clientes, realizando empréstimos e financiamento em nome dos mesmos.

A fraude foi descoberta, e segundo reportagem da Globo, estima-se que o prejuízo causado pelo golpe ultrapasse os 200 mil reais.

Agora a polícia esta investigando se existiu a participação de alguma financeira no golpe do empréstimo causado por essa proprietária da agencia de turismo.

E essa notícia é algo realmente preocupante, afinal como é possível uma pessoa de posse somente da copia de documentos de terceiros conseguir liberar empréstimos e financiamentos sem maiores dificuldades?

Com certeza ainda tem muita coisa a ser investigada e descoberta pela polícia, até mesmo para coibir e impedir novos golpes desse tipo.

De qualquer forma, fica sempre o alerta a todos e qualquer suspeita da chegada de boletos de dívidas ou contas que você nunca realizou o primeiro passo a ser dado é buscar a polícia e realizar um boletim de ocorrência.

E você o que acha dessa história toda? Também acredita que a liberação de empréstimos e financiamentos deveria ser mais rigoroso para evitar fraudes desse tipo?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Financiamento-Golpe em agencia de turismo


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!