Flagras carnaval 2014






Muitas pessoas gostam e buscam flagras do BBB, que diga-se de passagem acontece aos montes, assim como na maioria dos reality show.

Mas algo que supera qualquer programa de tv, são os flagrantes que acontecem nos carnavais, seja do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador ou em qualquer outro lugar do Brasil.

E o pior, que os flagras no carnaval não acontecem somente com pessoas anonimas ou desconhecidas, muitas famosas e famosos acabam sendo “vítimas” de situações inusitadas, curiosas ou até mesmo constrangedoras que acabam sendo flagradas pelas lentes de fotógrafos super atentos, ou até mesmo por pessoas comuns que flagram esses momentos com suas câmeras “caseiras” ou através de seus celulares.

Peladas, peitos e bundas

Com certeza os flagras mais procurados pelos fotógrafos são das famosas que podem acabar mostrando de mais durante o desfile das escolas de samba, seja por descuido ou ajuste inadequado da fantasia que acaba caindo durante o desfile deixando peitos, bundas e muito mais a mostra na avenida.

Sem contar que algumas mulheres acabam entrando na avenida sem nenhuma roupa, somente com pinturas utilizando o famoso “tapa sexo”, que enlouquece muitos homens!

Fotos e videos de flagrantes do carnaval 2014

E como o carnaval de 2014 já esta chegando, com certeza muitos flagras iram acontecer, dos mais simples aos “proibidos”(sexo), por isso vamos deixar esse espaço já aberto para atualizar aqui os flagrantes que venha acontecer nos carnavais Brasil a fora, seja com famosas ou anônimos!

Andressa Urach Pelada

Chegou ao sambodramo praticamente nua, utilizando apenas um minusculo tapa sexo de esparadrapo, confira:
andresa-urach-pelada-carnaval-sp-2014
(Foto: Iwi Onodera / EGO)

E você presenciou algum flagrante no Carnaval ? Relate como foi e o aconteceu, deixando seus comentários! =)


Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Flagras carnaval 2014


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!