Homem “enterrado” vivo sobrevive






Seria cômico não fosse trágico, a notícia vem da Taiwan, onde Chien, um taiwanês acabou ficando “enterrado” por 4 dias em um tumulo desativado na pequena aldeia de Chaotun, Chien contou que para sobreviver durante todo esse tempo que ficou fechado no túmulo, tomou a sua própria urina com a ajuda de uma sacola.

homem-bebado-enterrado-vivo-tumuloChien diz não saber como foi parar dentro do tumulo, mas disse a imprensa local que pode ter caído no tumulo depois de ter ficado bêbado, ou então que alguns amigos seus o jogaram lá como brincadeira.

O fato é que Chien, depois de acordar da ressaca, tentou sair sozinho de dentro do túmulo, porém como existia uma grande prancha de maneira tapando a vala, ele não teve forças para move-la e com isso ficou lá dentro por 4 dias, até que algumas pessoas que visitaram o ceminéterio escutaram alguns ruídos e chamaram a polícia, que por fim encontrou o homem “sepultado vivo” e com a ajuda dos bombeiros fizeram o resgate.

As últimas notícias dão conta de que Chien segue internado em estado estável e se recuperando bem.

Então fica a dica, se beber demais jamais passe por dentro de um cemitério, principalmente na presença de alguns “amigos de buteco”, e outra, quando ouvir gemidos ou vozes em um cemitério não ache que são fantasmas ou espíritos, pode ser algum bêbado que esteja enterrado vivo! =D

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Homem “enterrado” vivo sobrevive


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!