Hulk publica foto no Instagram e Diego Cavalieri aparece pelado ao fundo






Esse lance de publicar fotos automaticamente na internet através do smartfone é uma mania, principalmente entre os famosos e celebridades, no entanto esse tipo de situação, pode gerar grandes micos!

E o mais recente de todos aconteceu agora, logo após a conquista do Brasil na Copa das Confederações, onde o jogador da seleção brasileira Hulk acabou postando uma foto no seu instagram das comemorações da conquista no vestiário, até ai nenhuma novidade, não fosse um pequeno detalhe ao fundo da foto, onde esta o goleiro reserva da seleção Diego Cavalieri, enrolado em uma toalha, sentado e com as pernas um pouco abertas, deixando a mostra o seu “documento” digamos assim.

Abaixo trazemos a foto postada pelo Hulk, que gerou repercussão instantânea, principalmente entre as mulheres!
dieg-cavalieri-pelado
Mas claro como você pode perceber, existe uma “censura”, no “x” da questão nessa foto onde Diego Cavalieri mostra seus “dotes”, afinal criança acessam esse local.

Já para quem deseja conferir essa foto do Diego Cavalieri sem tarja e sem censura nenhuma, basta fazer uma busca rápida na internet que encontrará sem maiores dificuldades, afinal a mesma foi publicada no instagram do Hulk o suficiente para muitas pessoas fazerem uma copia e republicarem em diversos locais, inclusive nas redes sociais.

Conclusão: Sempre antes de publicar qualquer foto nas redes sociais, preste um pouco mais de atenção, ou melhor, evite fotos em vestiários, banheiros ou afins, especialmente quando alguém esta somente de toalha no ambiente! =D


Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Hulk publica foto no Instagram e Diego Cavalieri aparece pelado ao fundo


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

2 Comentarios

  1. drupal themes disse:

    Yes! Finally something about %keyword1%.|

Deixe seu comentario e participe!