Hyundai Veloster não será mais vendido no Brasil por tempo indeterminado






hyundai-veloster-parou-importacao
A CAOA, responsável pela importação e revenda de importados da Hyundai no Brasil divulgou que esta suspendendo a importação do Veloster temporariamente, e o motivo esta relacionado ao baixo volume de vendas do Veloster, que ainda possui inúmeras unidades 2013 em estoque nas revendas de todo o Brasil.

A suspensão da importação não é definitiva conforme divulgação da CAOA, que estaria estudando em trazer as versões turbo e GDI do Veloster, lembrando que atualmente o modelo vendido no Brasil possui motor 1.6 16V de 128 cv.

E justamente por ter motor menos potente do que o prometido, fez com que o Veloster tivesse sua imagem bastante desgastada por aqui, sendo inclusive alvo de inúmeras piadas e apelidos, a maioria relacionada a potencia do motor e aos altos custos cobrados pelo modelo.

Agora é aguardar para saber qual será o futuro do Veloster aqui no Brasil, e se realmente ele voltará a ser vendido com motor mais potente, mas algo que podemos concluir, é que quem possui um Veloster na garagem atualmente deve estar bem preocupado, uma vez que não venha ser mais comercializado no Brasil, a desvalorização com certeza será muito grande, sem contar a questão de peças e reparos afinal estamos falando de um carro que não é mais importado.

E sobre o assunto o que você achar? Qual a sua opinião? A CAOA-Hyundai errou na estratégia ao cobrar altos valores em um carro com motor 1.6v de 128 cv?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Hyundai Veloster não será mais vendido no Brasil por tempo indeterminado


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!