Justin Bieber morre de overdose!






Calma!!! Você que é fã do cantor, pois o JUSTIN BIEBER NÃO MORREU!

Ainda não, mas quem acompanha a carreira do cantor, que surgiu como um grande fenômeno, primeiramente na internet, com certeza esta preocupado com o seu futuro, pois com apenas 19 anos, conhecido e reconhecido mundialmente o cantor nos últimos meses tem decepcionado e muito seu público.

Principalmente na sua última turnê, onde inclusive passou pelo Brasil e aprontou todas, fazendo o mesmo em outros países.

Mas essa rebeldia não é o problema principal, afinal cada vez mais surgem notícias do envolvimento do Justin Bieber com o uso de drogas, noticias como essa aqui, e aqui.

Ainda sobre o assunto Justin Bieber e drogas, existem algumas reportagens dizendo que seu produtor estaria preparado para encaminhar o cantor para ser internado em alguma clinica de reabilitação.

Mas enfim, esperamos que o cantor, que é ídolo de muitos adolescente possa sair dessa e mostrar aos milhões de fã de todo mundo um bom exemplo, pois caso ele continue nesse caminho não ficaria surpreso caso venha encontrar alguma matéria com o título: Justin Bieber é encontrado morto de overdose .

Esperamos que não! E você o que acha do assunto?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Justin Bieber morre de overdose!


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!