Lais Souza pode ter sequelas irreversíveis






A notícia de que a atleta Lais Souza sofreu um grave acidente enquanto treinava para as Olimpíadas de inverno na Russia, chocou a todos, afinal trata-se de uma pessoa super jovem, que agora luta pela vida em um hospital.

E o que tem deixado muitos fãs da atleta preocupados e apreensivos, é a respeito da sua recuperação, uma vez que tem circulado diversas notícias a respeito de que a atleta pode acabar tendo sequelas irreversíveis devido ao acidente na neve.

Mas muitos se perguntam, quais seriam as que sequelas Lais Souza pode ter?

Apesar de ainda ser muito cedo para qualquer conclusão, as sequelas que a Lais Souza podem ser bastante sérias, ou seja, Lais pode ficar tetraplégica, como a perda de movimentos dos braços e pernas, devido a lesão ter acontecido na coluna cervical, leia mais sobre o assunto no artigo da wikipédia sobre tetraplegia.

Lembrando que na última terça-feira, dia 30 de janeiro, Lais já conseguiu mexer os ombros, e tratando-se de uma atleta de alto nível com ótimo preparo físico, existe sempre a expectativa e a esperança de que Lais Souza melhore, recupere seus movimentos e quem sabe possa voltar a competir e representar o Brasil mundo a fora.

Fica a torcida de todos pela melhora da atleta, e que a Lais possa se recuperar sem sequelas graves!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Lais Souza pode ter sequelas irreversíveis


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!