Manequim de noiva no México pode ser um cadáver? Pascuala Esparza






Pode ser simplesmente mais uma história, uma lenda urbana, mas desde a década de trinta a história de Pascuala Esparza, ou PASCUALITA como é chamada pelos mexicanos, tem dado muito o que falar, uma vez que muitos acreditam que o manequim exposto na loja de noivas em Chihuahua no México na verdade é o corpo embalsamado da filha do antigo proprietário.

Segundo a história, diz que Pascuala Esparza, filha do dono da loja de noivas veio a morrer pouco antes do seu casamento depois de ser picada por um escorpião, e seu pai inconformado com a morte da linda filha que estava prestes a casar, resolveu embalsamar o seu corpo e colocar na vitrine de sua loja.

E toda essa história da noiva cadáver fica ainda mais misteriosa, quando observa-se de perto o “manequim”, pois a perfeição e semelhança com um ser humano são enormes, principalmente as mão, confira algumas imagens e fotos do que pode ser na verdade o corpo embalsamado de Pascuala Esparza.
Pascuala-Esparza-noiva-cadaver-mexico02

Pascuala-Esparza-noiva-defundo-mexico01

Pascuala-Esparza-manequim-noiva-cadaver-mexico03

Observando essas imagens, o que mais me chama a atenção são os detalhes nas mãos, a pele as unhas, os pequenos detalhes, são realmente fortes, e até mesmo assustadores.

Uma equipe de reportagem do México foi até a loja conhecer de perto o manequim que parece gente, confira o vídeo na integra abaixo retirado do youtube.

Verdeiro ou falso?

A reportagem infelizmente não trás a resposta para essa dúvida, se o manequim na loja de noivas do México é humano e é realmente o corpo de Pascuala Esparza embalsamado, ou não passa de um manequim muito bem feito e construído.

Mas a resposta para todas essas dúvidas seriam facilmente respondidas caso fosse possível retirar o vestido desse manequim e assim poder conferir possíveis cortes que são comuns em processos de embalsamentos, porém com certeza isso nunca será permitido pelos proprietários dessa loja de noivas do México, visto que descobrindo a verdade, no caso de ser realmente um corpo humano, chocaria de forma definitiva a todos, e caso seja somente mais um manequim, também acabarei de vez com todo o mistério e lenda que envolve essa história, em resumo, dificilmente saberemos a verdade.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Manequim de noiva no México pode ser um cadáver? Pascuala Esparza


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!