Michel Temer e Aécio Neves gravados pela Polícia Federal






Na quarta-feira à tarde, Joesley Batista e seu irmão Wesley correram para o Supremo Tribunal Federal (STF) e foi diretamente para o cargo de Ministro Edson Fachin. Os donos da JBS, a maior produtora de proteína animal do planeta, foram acompanhados por outros cinco, todos da empresa. Eles estavam lá para o ato final de uma bomba atômica que explodiria todo o país – o prêmio que ele fez, com poder destrutivo igual ou maior do que a Odebrecht. Contra Fachin, que está encarregado de ratificar a acusação, os sete pessoas presentes na reunião confirmaram que tudo o que disse a promotoria em abril foi de sua própria vontade.

É um fato como nunca antes na Lava-Jet: Nele, o presidente Michel Temer foi gravado em um diálogo constrangedor. rosto Joesley, Temer chamado Rodrigo Rocha Loures Adjunto (PMDB-PR) para resolver um problema de J & F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo US $ 500.000 mala enviado por Joesley. Temer também ouviu o empresário que estava dando Eduardo Cunha e operador de Lúcio Funaro uma concessão na prisão para manter a calma. Informações de endereçamento, Temer encorajou: “Você tem que manter isso, certo?”

Aécio Neves foi gravada pedindo Joesley $ 2 milhões. O dinheiro foi dado a um primo do presidente do PSDB, em uma cena filmada adequadamente pela Polícia Federal. A PF foi a maneira do real. Ele descobriu que eles foram depositados em uma empresa Zezé Perrella senador (PSDB-MG).

Joesley também disse Guido Mantega foi o contato com a PT. Foi com o ex-ministro das Finanças Dilma Rousseff e ponta dinheiro de Lula foi negociado para distribuição a PT e aliados. Mantega também operou interesses no BNDES JBS.

Joesley também revelou que pagou R $ 5 milhões para Eduardo Cunha depois de sua prisão, um número que se refere a um equilíbrio de subornos que peemedebista tive com ele. Além disso, ele disse que era de R $ 20 milhões para a lei sobre o setor de frango isenção fiscal.

Pela primeira vez em Lava-Jet, “Ações” foram realizados, para um total de sete. Isto é, um meio de obtenção de provas em flagrante, mas em que a ação policial foi adiada no momento mais oportuno para a pesquisa. Isto significa que o diálogo ea entrega de sacos (ou sacos) com dinheiro foram filmados pela PF. Bilhetes tiveram seus números de série relatados ao Ministério Público. Como se isso não bastasse, os sacos ou mochilas foram tabulado para rastrear o caminho do real. Nessas ações controladas R $ 3 milhões foram distribuídos em presença de selos em relação a abril.

Odebrecht se a dívida foi negociada por dez meses e OEA dívida durou mais de um ano, a JBS foi feita em tempo recorde. No final de março, as negociações começaram. Os testemunhos começou em abril e na primeira semana de Maio tinha acabado. As discussões foram feitas pelo diretor jurídico da JBS, Francisco Assis e Silva. Em um caso, além disso, Assis e Silva acabou por ser um informador. Nunca antes na história de colaborações negociador tornou-se uma fraude.

velocidade supersônica para o qual o PGR encontrou o informante tem uma explicação cristalina. O que a banda JBS (Joesley principalmente) tinha nas mãos era algo nunca visto pelos promotores: incriminatórias conversas gravadas por Joesley com Temer e Aécio – além de uma história de subornos distribuídos aos políticos nos últimos dez anos. Em duas ocasiões, em março, o dono da JBS falou com o presidente e senador TUCANO, carregando um gravador escondido, uma arma que já estava fora logo abaixo do bolso de Sérgio Machado, que abriu a campanha áudios cometido. Note-se que estas conversações, delicados, a qualquer momento, ocorreu no auge do período Lava-Jet. Se não fosse por medo, é de se perguntar: como alguém poderia ter a coragem de lidar com tais assuntos tão descaradamente?

Para que as negociações não ter vazado, o PGR levou um procedimento incomum. Joesley, por exemplo, entrou na entrada da promotoria dirigindo seu próprio carro e foi até o quarto sem ser depoimentos identificados. Assim fizeram os outros informantes.

Enquanto no Brasil, a JBS ordenou que o escritório de advocacia Trench, Rossi e Watanabe para tentar acordo de leniência com os Estados Unidos Departamento de Justiça (DoJ). Fechá-lo é essencial para o futuro do grupo de irmãos Batista. JBS tem 56 plantas nos EUA, onde se leva o mercado porcos, frangos e gado. Você também precisa de um IPO da JBS Foods na New York Stock Exchange.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Michel Temer e Aécio Neves gravados pela Polícia Federal


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!