Morreu cinegrafista da Band Santiago Andrade atingido por rojão em manifestação no RJ






Infelizmente essa é uma notícia muito triste a todos, principalmente para familiares e amigos próximos do cinegrafista Santiago Andrade que trabalhava para Bandeirantes, pois os médicos do hospital onde o cinegrafista encontrava-se internado confirmaram, nesse inicio da tarde de segunda, que ele teve morte cerebral.

Ele foi internado na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, logo após ser atingindo na cabeça por um rojão, que foi acendido e deixado ao chão por um manifestante, o exato momento da explosão na cabeça do cinegrafista Santiago foi captado por diversos fotógrafos e demais cinegrafistas que encontravam-se cobrindo as manifestações.
explosao-cinegrafista-santiago-band-manifestacao-rj

Investigação e identificação dos culpados

A polícia do Rio de Janeiro ainda esta a busca de pistas para identificar o homem que teria acendido o artefato e colocado o mesmo ao chão, segundo imagens ele estaria vestindo camiseta cinza, bastante suado, e calça jeans.

Outro suspeito, Fábio Raposo, que aparece em algumas imagens carregando e entregando o artefato explosivo, apresentou-se espontaneamente para prestar esclarecimentos e teve prisão preventiva decretada.

Agora resta aguardar que as pessoas culpadas por tal ato sejam realmente punidas e que algo parecido não venha nunca mais a acontecer, afinal uma atitude igual a essa não leva a nada, a não ser prejudicar pessoas inocentes como foi o caso do cinegrafista da Band Santiago Andrade, que perdeu a vida devido uma atitude idiota que não muda e não melhora em nada o nosso país.

É preciso manifestar-se, sim, mas pacificamente, como foi no inicio, onde milhões de pessoas em todo o Brasil saíram as ruas em busca de melhorias e por uma país melhor, mas infelizmente a frente desses protestos acabaram sendo tomadas por alguns elementos, poucos diga-se de passagem, que causam destruição e morte como vemos, e que acabaram afastando das ruas a grande massa, esta sim que teria condições de mudar o país.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Morreu cinegrafista da Band Santiago Andrade atingido por rojão em manifestação no RJ


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!