Noiva engravida de anão em festa de despedida de solteiro






Essa é uma notícia que vem da Espanha, onde uma jovem acabou ficando grávida de um stripper anão, o fato segundo ela mesma confessou aconteceu durante sua festa de despedida de solteira.

A jovem até conseguiu enganar a todos durante o período de gravidez, afinal todos acreditavam que o filho que ela estava esperando era de seu marido, porém o segredo da traição acabou vindo a tona depois que a mulher deu a luz a criança, que diga-se de passagem nasceu com nanismo.

Com tal fato a mulher então resolveu confessar a todos que acabou tendo relações com o anão stripper, e que o filho era realmente do anão, a história acabou surpreendendo a todos os amigos(as) próximos e familiares, e rapidamente ganhou repercussão na internet.

Infelizmente não foi divulgado o que aconteceu com o casal depois da revelação da traição, se o atual marido a perdoou e continuou com ela ou não. E você o que faria? Continuaria com uma mulher que o traiu com um anão as vésperas do casamento? E outra questão, será que se a criança viesse a ser normal, sem nanismo, ela ainda assim contaria a verdade?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Noiva engravida de anão em festa de despedida de solteiro


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!