O ativo mais valioso do mundo em tempos de crise






O vídeo abaixo trás de forma clara e objetiva, o que resumo, do que diz texto logo depois dele, confira e deixe seus comentários.

Se as coisas ficarem tão ruins quanto eu espero que na América, nos próximos anos, a maioria das pessoas vai perder um monte de dinheiro.

Então, como você pode se proteger … e mesmo potencialmente, fazer um lucro na próxima década?

Bem, você deve certamente possuem uma quantidade significativa de metais preciosos … verdadeiro, segure-in-your-mão ouro e prata. Ambos os metais têm subido nos últimos anos, ganhando mais de 400%, em antecipação a esta crise.
Mas acho que …

Há um investimento que pode vir a ser ainda melhor do que o ouro ou prata quando a crise da moeda dos Estados Unidos atinge full tilt.

Na verdade, desde 1970, um ano antes de os EUA saiu do padrão-ouro, este investimento ultrapassou facilmente ambas as ações e ouro.

Veja o gráfico abaixo …
O ativo mais valioso do mundo em tempos de crise
Então o que é esse ativo incrível que esmagou ações e ouro, e como ele venceu com folga essas coisas?

Estamos a falar de terrenos agrícolas. O gráfico acima mostra o retorno total de terras agrícolas EUA contra o retorno total do mercado de ações (incluindo dividendos) e os retornos totais de ouro (o que, naturalmente, não paga dividendos).

Os retornos de terras agrícolas vêm de duas fontes. De acordo com uma recente edição do Decision Maker Ag , publicado pela Universidade do Estado de Iowa, cerca de metade dos retornos totais vêm da valorização da terra real.

A outra metade vem do “aluguel” você pode começar pela agricultura a sua terra – ou contratar alguém para fazer isso por você. Adicione estes componentes juntos, e é fácil ver por que os retornos totais de terras agrícolas ultrapassaram ouro, ações, e apenas sobre qualquer outro bem que poderíamos citar.

Na verdade, alguns chamam de terras “de ouro com yield” – porque você reservar renda constante de rendas, enquanto você espera para o valor a crescer. Não consigo pensar em nenhum ativo melhor possuir durante qualquer tipo de crise financeira.

Por que a terra faz tão bem?

Quando os preços dos alimentos sobem, os preços de terras agrícolas sobem. Não há falta de bocas para alimentar – neste lado do globo ou de outra.

E como um benefício adicional, campos agrícolas retornos têm pouca correlação com os retornos de ações e títulos. Terra não cai em um único trimestre durante a crise financeira.

Se você acredita, assim como eu, que a inflação só vai piorar, então você vai querer olhar atentamente para um investimento em terras agrícolas.

Considere …

Se você tivesse investido o seu dinheiro no mercado de ações no início da década de 1970, você teria feito cerca de 16% … TOTAL … ao longo de toda a década. Ajustado pela inflação, você teria perdido cerca de metade do seu dinheiro.

Mas, durante o mesmo tempo, o retorno total de terras agrícolas EUA foram mais de 600%!

Agora imagine o que pode fazer hoje terras.

Posso garantir, como eu já escrevi muitas vezes ao longo dos últimos anos, de que estamos indo para experimentar inflação maior.

Em cima disso, outros fatores estão empurrando os preços das terras mais alto …

Só para citar alguns: A oferta de aperto de campos agrícolas, o aumento da demanda para as culturas, ea disparada dos preços das commodities. Em suma, espero terras poderia ser um dos melhores investimentos da próxima década.

Claro, terra tem um outro grande benefício, bem como …

Ela pode realmente salvar a sua família durante uma grave crise.

Barton Biggs, em seu excelente livro, Riqueza, Guerra, e Sabedoria , relata terras era a única coisa que salvou famílias na França ocupada, Polônia, Holanda, Alemanha e Itália.

Uma fazenda sem ostentação, e não uma grande propriedade, é provavelmente o melhor. Tijolos e argamassa imobiliário pode ser desapropriada ou bombardeadas, mas a terra está sempre lá. Sua terra não pode ser pilhados ou enviados para outro lugar.

Durante a Segunda Guerra Mundial, na maioria dos países ocupados, se você tivesse uma fazenda auto-suficiente, você poderia agachar sobre ela e, com sorte, esperar o desastre. No mínimo você foram abastecidos com alimentos em um país faminto.

uma fazenda protegido tanto a sua riqueza e sua vida.

Como o meu bom amigo (e investidor multimilionário) Doug Casey gosta de dizer, em um momento de crise: “A melhor coisa que você pode fazer é comprar uma boa fazenda.”

Então, como você pode jogá-lo?

Bem, assim como eu prefiro possuir bens, segure-em-sua mão-de ouro e prata, em vez de possuir metais preciosos no mercado de ações … eu sugiro que você considere seriamente um acordo terras privadas. Literalmente, você deve investigar a compra de um lote de terras agrícolas.

Esta publicação foi retirada e traduzida do endereço: http://flyinggaruda.blogspot.com.br/2011/01/worlds-most-valuable-asset-in-time-of.html local onde é possível encontrar mais alguns detalhes a respeito do assunto.

Poupar dinheiro

Já para aquelas pessoas que ainda não chegaram na condição de ter dinheiro para investir pelo fato de não conseguir poupar parte do salário, a dica deixada no vídeo abaixo é bem interessante, vale a pena conferir e repassar para aquelas pessoas que não tem uma boa educação financeira, e desejam no final do ano ter um dinheiro extra para pagar contas ou até mesmo viajar.

E você o que acha? Seriam terras agrícolas o ativo mais valioso do mundo em tempos de crise ?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

O ativo mais valioso do mundo em tempos de crise


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!