Overdose de Cocaína foi a causa da morte do Chorão






A morte repentina do vocalista da Banda Charlie Brown Júnior, Chorão, no dia 06 de março de 2013, chocou o Brasil, especialmente aos fãs e admiradores de suas músicas.

Chorão foi encontrado morto no seu apartamento localizado no bairro Pinheiros em São Paulo pelo seu motorista, segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência o apartamento estava bastante destruído e bagunçado, com muitas garrafas de bebidas vazias, remédios e diversas marcas de sangue em diversos cômodos do imóvel.

Causa da morte

morre-chorraoE hoje dia 04 de abril de 2013, prestes a completar 1 mês da morte do cantor, a polícia divulgou o laudo, exame taxilógico, no qual informa que a causa da morte do Chorão, foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”.

E isso que dizer que o cantor veio a morrer pelo fato de consumir uma grande quantidade de cocaína, ou seja, foi vítima de overdose de cocaína.

Este laudo necroscópico que aponta o motivo da morte do Chorão agora será anexado ao inquérito da Polícia Civil que investiga a morte do Chorão, e assim que concluído será encaminhado ao Forum para apreciação do Ministério Público e da Justiça, que possivelmente poderá arquivá-lo.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Overdose de Cocaína foi a causa da morte do Chorão


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!