Picada de aranha venenosa é muito perigoso






Ser picado por uma aranha é algo muito perigoso, principalmente se a pessoa picada não buscar auxilio médico o mais rápido possível.

Na natureza existem diversos tipos de aranhas, as que são venenosas e as que não possuem nenhum tipo de veneno.

Entre as venenos estão a da espécie viúva-negra, que são normalmente encontrada em áreas úmidas escuras como pilhas de madeira, tocos de árvores, lixo, galpões, jardins de frutas e vegetais e sob rochas.

Elas também podem entrar em casas, especialmente em locais escuros, como armários, garagens ou atrás de móveis.

Elas só picam quando são tocadas, ou seja, utilizam seu veneno como forma de proteção, a sua picada não é algo tão dolorido, e uma pessoa pode não perceber imediatamente que foi mordida por uma aranha viúva-negra, as dores horríveis vêm em seguida.

Durante os dias seguintes é provável que a pele começa a deteriorar-se, criando uma ferida terrível. Nas imagens abaixo é possível observar uma pessoa que foi vitima de uma aranha venenosa, e os danos que ela trás no local onde foi picada.
viuva01

viuva02

Como podemos perceber as feridas evoluem bastante, por isso sempre que perceber ou achar que foi picado por um aranha, busque ajuda médica e se possível leve junto a aranha que picou você para que no hospital possam saber qual o melhor medicamento utilizar.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Picada de aranha venenosa é muito perigoso


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!