Preço do novo i30 1.8 no Brasil continua caro






Depois do fracasso nas vendas do novo i30 com motor 1.6 de 128cv no ano que passou, emplacando pouco mais de 6 mil unidades, o Grupo Caoa, que representa a Hyundai(importados) no país, esta trazendo para o Brasil o novo i30 com motor 1.8 a gasolina que promete uma potencia de 150cv.

Com certeza essa é uma ótima novidade, pois uma das principais queixas de muitos proprietários do modelo antigo do i30 estava justamente no motor do novo modelo.

Preço

Por outro lado, mesmo com a chegada do i30 1.8 no Brasil, o consumidor parece não estar tão empolgado como esteve a anos atrás, e um dos motivos esta no bolso, pois conforme divulgado em sites especializados o preço do novo i30 a gasolina irá ficar entre 71 e 92 mil reais!

Parece HB20

Apesar do preço estar na média de alguns dos principais concorrentes, potenciais compradores não gostam da comparação e semelhança que muitos fazem entre o novo i30 e o HB20, que apesar de serem carros totalmente diferentes, inclusive na categoria, é muito comum esse tipo de comparação, conforme montagem:
hb30-i30-2014-parecidos

Cores novo i30 1.8 2014

Outra situação que tem desagradado e muito os compradores são as cores oferecidas pelos carros importados da Hyundai pela CAOA, que são as cores, uma vez que o novo modelo do i30 1.8 a gasolina só poderá ser encontrado nas cores preto, prata e branco, o que é praticamente um padrão da importadora aqui no Brasil, acontecendo algo bem semelhante com outros modelo.

E sobre o assunto, amigo leitor que gosta de carro, o que você acha? Acredita que as vendas do novo modelo do i30 2014 poderão subir, ou será que o modelo esta definitivamente “queimado” em nosso país?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Preço do novo i30 1.8 no Brasil continua caro


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!