Proibido de usar bermuda homem vai de saia ao trabalho






O calor que faz no Brasil bate todos os recordes históricos, e quem mais sofre com isso são os trabalhadores que precisam utilizar roupas formais e pesadas para ir ao trabalho, e o pior é quando não possuem ar condicionado em suas salas.

E um funcionário público, no Rio de Janeiro, chamado André Amaral, que também esta sofrendo bastante no emprego devido ao calor, foi proibido de poder ir de bermuda trabalhar, qual foi a ideia que ele teve?

Ir de saia, afinal a saia é liberada e as mulheres da repartição vão de saia neste verão para tentar fugir um pouco dessa grande onda de calor, e assim ele fez, decidiu aparecer de saia no trabalho, e como não existe nenhuma proibição até o momento no órgão público a respeito de um homem ir trabalhar de saia, ele não foi barrado.

A situação inusitada teve bastante repercussão nas redes sociais, principalmente pelo fato do André ter compartilhado publicamente a foto onde ele veste saia para fugir do calor, confira abaixo:
proibido-usar-bermuda-homem-vai-de-saia-trabalho

Em reportagem ao Extra, André disse que a foto ja tem mais curtidas e compartilhamentos que a quantidade de amigos que ele possui no facebook, ele ainda comentou em ótimo humor que pretente utilizar a saia novamente, que já esta tudo programado, e que essa saia que ele usou pegou emprestado de sua esposa, mas que acredita que não vai mais devolver!

Realmente muito criativa a maneira que ele decidiu ir trabalhar não é mesmo pessoal? Afinal qual o problema dos homens utilizarem bermuda para trabalhar ? Com esse calor, nada melhor que estar utilizando roupas leves e confortáveis, pois assim até o trabalho rende mais, concorda?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Proibido de usar bermuda homem vai de saia ao trabalho


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!