Romário manda Pelé calar a boca






romario-pele-cala-boca
Imagem:Divulgação
A relação entre o baixinho Romário e o Pelé a muito tempo não é das melhores, sendo que a algum tempo atrás inclusive o Romário chegou a comentar que o Pelé de boca fechada era um poeta, isso aconteceu em 2005, quando o “Rei” disse que o Baixinho deveria se aposentar, pois não aguentava mais treinar.

E mais uma vez os dois jogadores são o centro das atenções, uma vez que a poucos dias atrás o Pelé, gravou um vídeo onde pede o apoio da população para a seleção brasileira, e neste pedido fala para a população esquecer tudo o que esta acontecendo, referente as manifestações, e pede para focar na seleção brasileira.

E como algum tempo atrás o Romário havia pedido para o Rei ficar calado, hoje com a explosão de manifestações, esse vídeo antigo do Romário veio novamente a tona, inclusive como uma forma de resposta as atuais declarações do Pelé a respeito das manifestações em todo Brasil.

Abaixo o vídeo com o pedido do Pelé

E abaixo um outro vídeo, esse de alguns anos atrás, onde em uma coletiva o Romário manda o Pelé literalmente calar a bola.

Agora confira uma “mistura” desses dois vídeo, que apesar dos fatos terem acontecidos em épocas totalmente diferentes, a resposta do Romário aparentemente acabou encaixando-se.

E você o que acha de tudo isso? Pelé foi infeliz nas colocações, ou somente acabou se expressando mal? Deixe seu comentário e participe!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Romário manda Pelé calar a boca


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!