S-512 jato supersônico particular Spike Aerospace






Voar como os pássaros sempre foi o sonho do homem, e este conseguiu através do aviões, que rápidos e seguros encurtaram distâncias, porém o homem quer sempre mais, e enquanto os avioes atuais chegam a uma velocidade de 950km/h a empresa Spike Aerospace, pretende ainda em 2018, colocar em operação jato supersônico que pode atingir velocidades de até 2200 km/h.

E futuro supersônico já tem nome é o S-512, que pretende revolucionar a voar de voar, não somente no quesito velocidade, mas também conforto e visão que os ocupantes tem dentro do avião, uma vez que o mesmo não contará com as tradicionais janelinhas, mas sim uma vista panorâmica, confira algumas imagens do S-512.
S-512-jatosupersonico-Spike Aerospace-exterior

S-512-jatosupersonico-Spike Aerospace-interior

O legal do projeto, é que a vista interna é feita por telões que transmitirão em tempo real as imagens exteriores, dando a sensação assim de realmente esta solto no ar.

E antes que você se anime em querer voar em um jato supersônico como o S-512, temos uma má notícia, o projeto é para ser um jato particular, para pessoas muito endinheiradas, e terá o custo de 80 milhões de dólares!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

S-512 jato supersônico particular Spike Aerospace


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!