Se fosse você convidado ao seu próprio velório? Não perca sua vida na estrada!






Estamos entrando em um feriado prolongado, e infelizmente muitas pessoas iram perder a vida nas estradas brasileiras, e na maioria das vezes devido a sua maneira imprudente de dirigir ou pela imprudência dos outros, mas se você ainda vai pegar estrada para aproveitar a páscoa e o feriado de Tiradentes com sua família ou simplesmente descansar, ainda da tempo de fazer uma reflexão e evitar que algo ruim aconteça, pois não pense que isso só acontece com os outros, e nunca esqueça que você é o “outro”.

carro-acidente-transitoPor isso vale muito conferir o vídeo abaixo, no qual algumas pessoas são convidadas para encontrar seus amigos, porém ao chegar no local acabam participando do próprio velório, é um vídeo muito interessante que faz refletir sobre o assunto, para que a pressa? Para chegar no seu destino e ir assistir tv? A sua vida vale muito mais que 10 ou 20 minutos, pense nisso!

Assistindo o próprio velório

Espalhe essa mensagem, compartilhe esse post e alerte seus amigos e as pessoas que você ama enquanto é tempo, antes que seja tarde e estes venham a perder a vida nas estradas.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Se fosse você convidado ao seu próprio velório? Não perca sua vida na estrada!


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!