Suspeita de EBOLA em Cascavel-Pr em unidade da UPA






brasil-ebola-cascavel-pr
Ilustração:Paciente com Ebola no exterior sendo transportado com todo isolamento

Essa é uma notícia bastante preocupante, existe a suspeita de um caso de EBOLA no Brasil! A notícia da conta de que um Paciente veio da África e estava na cidade há 19 dias. Ele estava com febre há três dias e somente nesta quinta procurou atendimento médico.

Segundo informação divulgada pela CBN, a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Brasília, na região Norte de Cascavel, no Paraná, foi interditada nesta noite de quinta-feira dia 09 de outubro devido a uma suspeita de Ebola.

A situação é a seguinte, o paciente que passou mal e procurou ajuda que veio da África há 19 dias e deu entrada nesta quinta pela manhã na unidade após passar três dias com febre.

E por precaução e por determinação, outros pacientes e funcionários foram trancados dentro da UPA, ninguém pode entrar nem sair do local, inclusive, médicos e enfermeiros que trabalham no turno da noite também estão do lado de fora.

Uma equipe do Ministério da Saúde está reunida em Brasília neste momento. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, agentes podem deixar Brasília ainda hoje e há uma perspectiva que o paciente seja encaminhado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, ou para um Hospital de referência nacional. Uma equipe do Controle de Infecção da Secretária Estadual de Saúde também está a caminho.

Ficamos na torcida para que nada de mais sério e grave aconteça e que seja somente uma suspeita do Ebola no Brasil, afinal caso se confirme um caso de Ebola Cascavel, isso trará grandes problemas ao Brasil e a toda a população.

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Suspeita de EBOLA em Cascavel-Pr em unidade da UPA


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!