Trote violento em Faculdade Cásper Líbero






Praticamente todo inicio de ano letivo, ouve-se histórias e notícias de trotes violentos cometidos por veteranos, sejam em faculdades e universidades públicas ou particulares, os trotes acabam sempre acontecendo, porém em alguns casos os trotes podem acabar passando dos limites e deixando de ser apenas uma “brincadeira” para muitos calouro.

Trote do “sexo oral” com fruta

E um trote que esta dando o que falar nas redes sociais foi o da Faculdade Cásper Líbero em São Paulo, que foi marcado por calouros tendo que simular sexo oral com banas e pepinos, trote este que aconteceu na Avenida Paulista no Centro de São Paulo.
trote-violento-casper-liber-sexo-oral-banana-pepino

Nota Oficial da faculdade

Em nota oficial, a Cásper diz que tem ações para “coibir o trote violento, humilhante, vexatório ou constrangedor. Alguns alunos acabam por cometer excessos absolutamente inadequados e reprováveis sob todos os aspectos – fato este que a Faculdade Cásper Líbero lamenta profundamente”.

O centro acadêmico da faculdade(Vladimir Herzog) também emitiu uma nota repudiando o ato.

E você o que acha sobre o assunto? Por que ainda acontecem tantos trotes considerados violentos e degradantes em todo o Brasil?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Trote violento em Faculdade Cásper Líbero


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!