UPA de Ponta Grossa PR continua fechada após 1 ano da inauguração






Uma série de reportagens do Bom Dia Brasil da Globo, mostra inúmeras obras públicas que já consumiram milhões de reais e ainda não funcionam como deveria para atender a população que paga impostos.

E nesta segunda-feira dia 27 de janeiro de 2014, o Jornal mostrou em rede nacional uma obra que já consumiu mais de 2 milhões de reais na cidade de Ponta Grossa no Paraná e até hoje continua parada.

A obra em questão trata-se de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Paula que fica em Ponta Grossa no Paraná que após um ano de sua inauguração, isso mesmo que você está lendo, a obra foi inaugurada e a 1 ano esta sem funcionar, ainda não atendeu nenhum paciente.

Segundo a reportagem, que pode ser assistida na integra neste link aqui, para que a UPA do Santa Paula em Ponta Grossa possa iniciar as suas atividades ainda é necessário a contratação de mais de 100 profissionais, além de diversos equipamentos médicos como monitores cardíacos, desfibriladores, etc e outros produtos básicos como camas, cobertores roupa de cama etc.

Infelizmente essa é realidade de nosso país, onde a saúde deveria ser prioridade total, vemos casos como este, onde obras já construídas que custaram caro continuam com as portas fechadas gerando custos sem atender quem mais precisa, que é a população que paga impostos, bem salgados diga-se de passagem, e quando precisa de atendimento na saúde pública acaba se vendo abandonado a própria sorte.

E você o que achou dessa reportagem da Globo a respeito da UPA de Ponta Grossa? Na sua cidade acontece algo parecido?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

UPA de Ponta Grossa PR continua fechada após 1 ano da inauguração


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!