Usar bermuda no trabalho no verão e calor






O calor que tem feito neste verão 2014 no Brasil tem batido todos os recordes, até mesmo em cidades onde a temperatura é mais baixa como em Curitiba, o calor tem sido bastante forte, criando inúmeros transtornos, especialmente para aqueles profissionais que precisam utilizar roupas mais pesadas, como terno e palito.

E o calor tem sido tanto, que para algumas profissões as empresas e organizações estão liberando o uso da bermuda no trabalho.

E esse assunto tem dado o que falar, sendo assunto inclusive do programa Encontro da Fátima Bernardes, que realizou até mesmo uma enquete para saber a opinião das pessoas a respeito do uso da bermuda ou não no trabalho.

Homem de bermuda no trabalho

Infelizmente quando o assunto são roupas, os homens acabam levando desvantagem no verão, uma vez que as mulheres podem utilizar saias e até mesmo alguns modelos de bermudas em dias quentes de verão.

Já os homens não tem muita opção, a não ser a tradicional calça, o que causa muito desconforto em dias quentes como estes que estamos enfrentando neste inicio de 2014.

E a respeito do assunto, acredito que ainda existe muito preconceito com a utilização de bermuda e shorts por homens, seria questão de costume e cultura, e bastaria começar para clientes, empresários e empresas acostumassem a ver homens de bermuda no calor, afinal não é a vestimenta que vai alterar o serviço prestado por esse profissional, muito pelo contrário, o profissional estando mais a vontade, com certeza irá produzir mais.

Mas claro, que precisaria um bom senso por parte do homem na escolha da bermuda, atualmente é possível encontrar inúmeros modelos de bermudas bem apresentáveis que deixam os homens bem elegantes.

E você o que acha do assunto? Você é a favor ou contra a liberação da bermuda para os homens no trabalho?

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Usar bermuda no trabalho no verão e calor


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!