Você esta criando um filho mimado ?






Nada pior que observar as atitudes de uma criança mimada, atitudes essas que podem muitas vezes ser levadas para a vida adulta e trazer serias consequência.

E como hoje recebi um e-mail com 10 passos de como ter um filho mimado(passos esses que devem ser sempre evitados é claro), achei interessante em compartilhar com os leitores do piorque.com, principalmente para aqueles que tem filhos pequenos.

Como ter um filho mimado em 10 passos

crianca-mimada01-Ainda quando criança, na infância, comece dando ao seu filho tudo o que quiser e pedir, sem restrições e sem que ele faça nada em troca para merecer, pois assim quando ele crescer, irá pensar e acreditar que todos em sua volta tem obrigação de fazer e dar tudo o que ele quiser e desejar.

02-Sempre que seu filho, mesmo que criança, fale palavrões ou xingue algo ou alguém ache graça e ria, isso fará com que ele se acha interessante e engraçado.

03- Nunca leve ou dê orientação religiosa ou moral ao seu filho. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.

04-Sempre que ele bagunçar a casa ou espalhar brinquedos, roupas, calçados, revistas, etc, limpe e recolha tudo sem comentar nada, pois desta forma ele irá aprender e jogar nas costas de terceiros a responsabilidade de suas atitudes e atos.

05- Discuta com frequência na presença dele. Assim, seu filho não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.

06- Dê a ele sempre todo o dinheiro que quiser, sem pedir nada em troca, nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro trabalhando ou realizando tarefas domésticas, afinal por fazer com que ele passe pelas mesmas dificuldades que você já passou?

07- Sempre satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto e pedidos o mais breve e rápido possível. Negar algum de seus desejo e vontades pode acarretar frustrações prejudiciais no futuro.

08- Caso ele venha aprontar algo, defenda ele e tome o partido dele contra vizinhos, professores, policiais. Afinal, todos tem má vontade com seu filho, e ele nunca esta errado.

09- Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê a seguinte desculpa- “Nunca consegui dominá-lo mesmo”.

10 Conclusão- Agindo assim, prepare-se para uma vida de desgosto com o seu filho. Será o seu merecido destino, afinal você o educou desta forma.

Analisando e refletindo um pouco a respeito dos “passos” acima, é possível encontrar inúmeros casos próximos a nós onde os pais acabam pecando na educação de seus filhos e com isso acabam criando crianças extremamente mimadas e despreparadas para a vida adulta.

E você o que acha do assunto? Aproveite e deixe seus comentários!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Você esta criando um filho mimado ?


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!