Vultos que seriam espíritos de mãos dadas depois de acidente aparecem em foto






O fato aconteceu em 2010, um acidente envolvendo dois carros acabou tirando a vida de duas mulheres Edna Silva Amaral e Leonice de Lara na PR-180 na cidade de Goioerê no Paraná, logo após o acidente foi tirada uma foto e logo acima do barranco que fica ao lado do asfalto aparecem dois vultos, que aparentemente estão de mãos dadas, fazendo muitas pessoas acreditarem que se tratavam do espírito das duas mulheres que acabaram de perder a vida no acidente, confira a imagem abaixo.
acidente-espirito-maos-dadas-goioere
Apesar do acidente que vitimou essas duas mulheres ter acontecido em 2010, novamente essa foto veio a tona e novamente a especulação a respeito do assunto tomou conta das redes sociais, afinal, o vulto em questão seria realmente de dois espíritos que estavam de mãos dadas?

Então fomos atrás de mais informações, e segundo publicação encontradas no site Goionews a foto em questão foi feita por Claudemir de Souza que é um colaborador do site, e segundo comentário do próprio Claudemir de Souza, quem tirou a foto foi o seu irmão, e segundo ele existia na verdade um casal que estava naquele local, observando o local do acidente, confira o print abaixo com o comentário em questão.
acidente-espirito-maos-dadas-goioere-pr

E então, o que você acha disso tudo? Teria realmente um casal no local ? Ou seriam realmente dois espíritos de mãos dadas que acabaram de desencarnar ? Deixem seus comentários e participem!

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Vultos que seriam espíritos de mãos dadas depois de acidente aparecem em foto


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!