Zeca Camargo cria polêmica com cantor Cristiano Araújo






zeca-camargo-cristiano-araujo-ronaldo
Zeca Camargo é o centro de uma grande polêmica nesta segunda-feira! E o motivo fi a vinculação de um texto seu no Globo News de domingo a noite, no qual Zeca Camargo comenta sobre a morte prematura e a comoção nacional que envolveu a morte do Cristiano Araújo, que segundo ele era um cantor até então desconhecido por parte do grande público.

O texto criou uma enorme polêmica, nas redes sociais não faltaram comentários contra as palavras do apresentador, incluindo cantores sertanejos famosos que manifestaram-se contra as palavras do Zeca Camargo.

Cristiano Ronaldo

E para piorar ainda mais toda essa situação, durante o vídeo show ao vivo nesta segunda, Zeca Camargo ao fazer um pedido de desculpas aos fãs do cantor, acabou errando o nome do Cristiano Araújo ao chama-lo de Cristiano Ronaldo, assim como fez dias atrás a Fátima Bernardes!
“Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, disse

CONTINUAR LENDO

Conte a seus amigos e compartilhe!!!
Botao compartilhamento do Facebook
Botao compartilhamento twitter

Você acabou de conferir:

Zeca Camargo cria polêmica com cantor Cristiano Araújo


Espalhe por ai:

- Veja também:


Comente via Facebook, ou diretamente no site aqui:


Tem Facebook? Curta a nossa página!

Novos comentáriso estão fechados!